sexta-feira, 2 de maio de 2008

Empresa das Artes

A Editare/Editora Empresa das Artes tem como missão difundir o conhecimento através da edição e publicação de guias turísticos culturais, e livro de arte em áreas como: turismo, meio ambiente, artes, patrimônio arquitetônico, história, lazer e cultura regional.

A primeira apresentação na quarta-feira será feita por um representante do Fabio Brito, pois ele não estará no Brasil. No encerramento dia 16 ele já estará disponível e participará da gincana sorteando alguns materiais através de perguntas sobre a palestra e sobre a exposição fotográfica.

Essa exposição será feita com materiais de um outro fotógrafo, o Renato Soares sobre o Xingu, no Mato Grosso, porém, pelo que me foi passado só dessa região, sobre todas as outras estamos contando com os materiais de Diego Gazola.


Fábio Brito é escritor. Presidente da editora Empresa das Artes que tem mais de 140 títulos publicados com a temática Brasil; de guias turísticos a livros de arte. Os textos da Coluna Brasilzão são de sua autoria.

Diego Gazola (MTB-SP 44.350), mineiro de Varginha/MG, é repórter-fotográfico. Sua empresa, DGLG Fotografia e Comunicação presta serviços para jornais, editoras e empresas. As fotografias da Coluna Brasilzão são de sua autoria.


Não perca o trabalho dos integrantes da Empresa das Artes e outros convidados talentosos no CEFETUR-08!

Nenhum comentário: